sexta-feira, 19 de abril de 2013

Poder da Mente

Quando eu era pequena eu incluía na minha reza "Papai do céu, eu não quero pensar no ladrão!" . Eita inocência deliciosa... já era tarde! Eu mesma havia trazido o tal ladrão pro pensamento e ele ganhava caras e lugares que me tiravam o sono. Anos depois eu me sinto fazendo coisa bem parecida, outros "ladrões"na minha cabeça, mas no fundo, a cilada que minha mente me coloca é a mesma.
Já tenho alguns anos nas costas, algumas rugas na cara,  certa bagagem na cachola,muitas maravilhosas (outras apenas importantes) experiências, amigos suficientes para me fazer realmente feliz e aqui está mais uma vez hora de " calar a mente"! Não importa o que falo de mim, a vida e o tempo farão isto de maneira natural e muito melhor.
O que digo de mim sempre será o que eu acho que sou. Alguns valores são bastante sólidos e creio que pouco mudarão mas provavelmente ainda tenho coisa pra descobrir em mim mesma... no fundo, espero que eu tenha pela frente, algumas dúvidas e muitas novas escolhas para me moldar às pessoas e momentos.
Nunca fui assaltada nem carrego grandes arrependimentos  então vamos em frente, viver  sem trazer o ladrão ou tamanha bagagem a tona!! Minha mente é um perigo, inventa uns joguinhos sem sentido algum !! Boicotada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário