quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Minha última missão

Pulei algumas tarefas, é verdade. Fiz algumas meio na pressa, meio sem jeito, meio pra não abandonar o jogo de vez. Mas valeu muito. Valeu principalmente porque, por causa dessa brincadeira, pude imaginar uma amiga muito querida lendo uma poesia do Drummond na varanda. Ok, talvez na hora ela nem tenha gostado tanto. Mas quer coisa mais bonita de se contar pra alguém do que "ah... uma vez, li Drummond na minha varanda..." Vi outra amigona colocar pra fora os dons de fotógrafa e enquadrar uma China vermelha bem particular, especial. Uma China diferente dos cartões postais. A China dela. Quando mais teria isso? Fiz amigas novas também. Amigas que curtem o batom Russian Red da MAC, que têm coragem de chegar assim, num bar, no meio da noite, e pedir um abraço a um estranho. Amigas que abraçam árvore e cantam no chuveiro. E por que tudo isso? Porque é divertido, oras. Tudo precisa de explicação nessa vida? Essas cenas, todas misturadas, deixaram um gosto muito bom comigo. Por isso, dedico minha última missão pra vocês. Uma declaração de amor. De quebra, cumpro mais uma que, na correria, fiquei devendo lá trás. Um post no blog. Valeu! Até.
Beijo. Gi Kato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário