quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Missão Cumprida!

Olha só.. pra fechar esta brincadeira e com a queda de criatividade do grupo eu me inspirei numa musiquinha bem feinha,  sabe uma que começa meiga dizendo "vou comprar uma casinha, no alto do serrado... " e no final fecha " ai eu vendo esta M$#*@ e enche o $#%$ˆ&* de dinheiro... " mais ou menos neste clima que NÃO DEIXA de ser divertido aqui estão as tarefas faltantes

- Acessorio marron  = o casaco e a carteira que me emprestaram , de novo minha equipe ajuda!
- Agachar no elevador = quando temos um elevador proprio no trabalho, fica fácil!!!-
- Acordar e cantar Xuxa = umas maria chicas já me lembram esta loira que não envelhece!
- Foto com uma blusa colorida = aprendi na escola que mais de uma cor  já é colorido, casaco BINGO!
- Compressas com chá nos olhos = vamos beber o chá MATE com cafeína pra abrir os olhos!
- Doar sangue  = não há duvida que tenho DOADO sangue e alma pela minha academia há meses!
- Decorar a mesa de trabalho com algo florido = as SETE pétalas mais lindas do meu game !

AMO VOCÊS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário